Image Map

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Coisas Azedas :D


Então lindas eu trouxe a vocês hoje algumas coisas azedas , haha , vocês devem pensar ''cara que ideia'' sasuhashaus eu tive essa ideia quando estava com insonia , serio tive ideias pra caramba , mas vamos parar de falar e ir para o que interessa

1- Morango

huuum morango e muito bom né ? quem não gosta de morango ? haha eu amo tem um gostinho azedo , mas doce Perfect 


2- Amora

Amora , que delicia , outra fruta azeda que eu amo haha , um dia eu enchi a minha mão toda e comi todos e depois comi de novo suhahsua , vocês também gostam ??

3-Nerds da Wonka

Gente essa balinha e muito boa , serio eu comi uma caixinha inteira , gostam ??

4-Maracuja 

Maracujá.... vejamos muitos não aguentam comer maracujá as eu A-D-O-R-O tudo de maracujá 

5-Limão

Limão e uma belezura , e multiuso , você pode chupar , fazer suco , temperar , .... ou seja :D que otimo
Então gente essa foi a lista , sim a maioria das coisas são azedas eu não achei muitas mas e isso ai , espero que tenham gostado!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário