Image Map

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Bebidas Mais nojentas e estranhas do MUNDO

Gente eu dei uma pesquisadinha no famoso google e escubri umas bebidas NOJENTAS mesmo
 1 - Larva na tequila
wormso Top 15 bebidas estranhas com bichos mortos dentro
Gente so de ver essa foto eu ja fiquei com vontade de vomitar , ainda mais pessoas tomam isso ECA !! eu nunca tomaria isso , pela minha pesquisa pessoas dizem que e bem gostoso , mais nunca que eu teria coragem !
2- Agua de vaca 
Não , não é leite ou coisa do tipo ok ? e a urina do animal , ecaa eu nunca iria tomar isso , disseram que não tem cheiro de Urina e que e saborosa , mas mesmo se tiver chocolate la dentro eu não vou beber :/
gau-jal
3-Refri de ninho de passarinho
grossdrinks5 Top 15 bebidas estranhas com bichos mortos dentro
Sinceramente eu achei estranho e  nojento , só o cheiro deve ser horroroso , imaginem o gosto ? ecaaaa !!
4-Drink de placenta 
grossdrinks1 Top 15 bebidas estranhas com bichos mortos dentro
Não não e Humano , e de porco , mas e nojento pra dedeu , ela e bebida crua no japão , normalmente as mulheres que bebem pois acreditam que podem ficar mais bonitas u.U

Então foi essa as bebidas que eu achei bastante estranhas e você achou ?? teria coragem ? eu nunca e vocês ? comentem :D


2 comentários:

  1. Que nojo kkkkkkk! Morri com a primeira HAUSHUAHSu! Seu blog é super legal. Está em um bom começo! ^^

    Beijos!

    delicadissima.com

    ResponderExcluir